New User, Novo Usuário. Um pouco de mim.

in #new7 years ago

Boa noite pessoas, comecei num caminho meio que digamos tortuoso pelo Steemit, mas vou tentar começar novamente com uma breve apresentação dessa criatura amada por uns e odiada por tantos outros, chamada Raphael Pereira.
Bom como mencionei anteriormente, me chamo Raphael Pereira, tenho 24 anos (até 22 de maio), me considero um amante da tecnologia, curso bacharelado de Sistemas da Informação, gosto de muitas coisas como qualquer outro jovem da minha idade (filmes, séries, músicas variadas, etc.).
Minha trajetória no Steemit se iniciou numa aula, onde um professor levantava questões sobre Segurança da Informação e outros assuntos (moedas virtuais, blockchain, e o KCT a 4), desde então me interessei bastante pelo Steemit. Enfim, não decidi ainda sobre o que falar no Steemit, nem muito menos se seguirei uma linha de falar sobre assuntos específicos, vou apenas postar o que achar interessante. Amo debater sobre os mais diversos assuntos, conhecer pessoas e enfim, espero que de alguma forma eu consiga contribuir com a comunidade Steemit. Não sei muito sobre essa rede, fiz algumas publicações apenas testando a mesma. Como havia dito em um outro momento espero me adaptar ao Steemit. Enfim, este sou eu.

Meu facebook:
https://www.facebook.com/raphael.pereira.7771

Sort:  

Welcome to steem family.Are you crypto lover?
I am following you

Very useful predictions by top crypto analyst
His prediction success rate 98%
Have look dear
Top 70 cryptocurrencies with their profit targets
May be you have any of them

https://steemit.com/bitcoin/@salahuddin2004/top-70-cryptocurrencies-buying-points-target-points

Thanks guy :)

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Uma dica, para posts em português o pessoal do @camoes e @lusofonia recomenda usar a tag #pt. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Muito obrigado meu amigo. Espero poder contribuir muito com a comunidade.

bem vindo irmão, aconselho largar o facebook kkkkkkkkkkkk


ptgram

rsrsrs ta ok. Abraços e obrigado :)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 55981.35
ETH 2368.76
USDT 1.00
SBD 2.35