Sort:  

Thank you for supporting @CatsMakeKittens by being a part of our community @viniciotricolor.

Each CATS you purchase gets you daily upvotes from me @CatScientist as our community grows so do your rewards for being a member!

Nice DEC Giveaways you have!
curation (700px, 12fps).gif

I love dec and love even more my furious chicken :)

super ! o furious chicken golden esta valendo uns 11 dólares, acabei de olhar!

Sim quando ganhei pela primeira vez estava $20.00 e resolvi ficar com ele pensando que ia demorar para conseguir um comprador,já agora pela segunda vez eu simplesmente enviei para minha conta secundária e esqueci que tinha a possibilidade de vender, kkk agora que ele está mas em conta vou tentar vender, mais se não conseguir tudo bem eu volto para conta secundaria. :)

Você acredita que nunca tentei vender um cartão? Acredito sinceramente que este jogo será um grande sucesso ao longo dos anos e estes cartões de agora. vão valer uma fortuna, por isto estou guardando todos.

E me arrependo de não ter comprado o Lord Ariantus Gold quando custava 65 dólares, era todo meu dinheiro na época, e eu não tinha como imaginar que ia valer quase 300 dólares. Pelo menos é um cartão que ainda posso conseguir como recompensa, fica aquela esperança, já os Beta....

Beijinhos da Mary

Eu as vezes tento vender meu SWAMP THING GOLD(e comprar cartas com o valor) mas sempre que coloco a venda aparece mais 5 com preço menor,e eu não tenho paciência em esperar e retiro da loja mesmo eu não usando ele kkk.
É muito chato você colocar algo na loja e não poder usar para a carta não pegar restrição então todas que eu poderia vender estou guardando também
Quando ganhei ele valia $18,00 agora esta $23:00.
Já o Lord Ariantus acredito que já não é mais possível obter? https://kiokizz.github.io/Splinterlands/rewardCards.html

Puxa, não sabia disso, o cogumelo por exemplo eu estava esperando recebe-los como recompensa e também já esgotou, entao para maximiza-lo terei que comprar ! Obrigado por compartilhar esta tabela.

agora depois desta conversa e de ver esta tabela, fiquei pensando, se tivesse bastante $ compraria um monte de Lordes a 10 dólares e colocaria depois para vender a 20 , pois o preço vai subir com certeza já que a carta se esgotou nas recompensas...

sim essa tabela é boa que da para ver as próximas que esta chegando a 100% tbm

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63466.84
ETH 2636.54
USDT 1.00
SBD 2.76