DTube - The Bassman Covers 3 - Audioslave - Cochise

in #music6 years ago


Hello Dtube today i bring another bass cover from a song i love , its Audioslave - Cochise.
I used a distortion pedal and an Auto-Filter to do this cover.~I hope you guys like the video and please leave me your toughts.
One love


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

Classic jam @paulobassman, rock on!

Entrei na rede há cerca de uma semana, bom encontrar outro baixista tuga a partilhar #basscovers aqui no Steemit!

Deixo-te aqui a minha primeira bass cover no Steemit: Arctic Monkeys - Four Out Of Five

Tudo de bom.
PZ

Olá @pedrozappa é muito bom saber que tenho companhia tuga aqui :)
Sou novo nestas andanças de fazer videos a tocar mas estou a ver se me oriento.
Como já tens muita experiencia nisto estou aberto a umas dicas ;)
Um abraço e tudo de bom

Há que começar por algum lado!
Neste momento a única sugestão/orientação que me vem á cabeça é fotográfica. Tenta encontrar um angulo melhor para a tua câmara, de maneira a que o que tu estás a tocar se torne o foco central do video.

É tudo uma questão de experimentar e brincar um bocado ;)
PZ

Pedro obrigado pela dica e acredita que vou seguir o teu conselho ;)
Um abraço e tudo de bom.
Abraço

Read my profile if want me to resteem your post to over 72,500 followers. @a-0-0

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63877.55
ETH 3143.56
USDT 1.00
SBD 3.97