You are viewing a single comment's thread from:

RE: Chico Buarque de Holanda (1944*) - Valsinha (arr. Marco Pereira) (Original Recording)

in #music6 years ago

Muito bom @guigaquetti! Você manda muito bem! Minha irmã sempre fez música, tocava piano em casa, sempre ouvi bastante. Mas nunca tive talento. No entanto sempre gosto de ouvir um som de qualidade. Obrigado por partilhar conosco!

Sort:  

Valeuw @matheusggr! Adoro piano, era meu instrumento favorito quando criança. Fui para o violão pela necessidade pessoal de um instrumento barato, acústico, harmônico e melódico ao mesmo tempo. Lá pelos 10 anos de idade. Fui me encontrar com o piano apenas na faculdade e adorei. Voltei a ouvir muito mais desde então. Arranho uns acordes, ou algum trecho de música quando me deparo com algum. Só para curtir o som mesmo hehehe. Fico feliz que tenha gostado amigo. Um abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60841.72
ETH 2603.92
USDT 1.00
SBD 2.56