Ao Meu Lado - Original Acoustic Guitar & Voice Song (PT) - Italy 2017

in #music6 years ago (edited)

Ao meu lado

Sua face animal é rara e sensual
O batom que lhe resta me diz
O quanto foi ótima a sua festa
Na casa alugada sobraram garrafas quebradas
E uma estória jamais a ser revelada.

Corpos arranhados estão pelos quartos jogados
Com algumas roupas e vários pares de sapatos
Ohh..alagados em diversões sonhos em carrosséis
Coloridos de emoções, girando e gerando
Novas sensações.

A tempestade está anunciada relâmpagos e trovoadas
Despertam o sono dos habitantes da casa
No telhado há vários buracos molhando meu corpo
Suado e castigado por você que está sempre ao meu lado.

Refrão
Existem muitos convidados
Mas é você que eu quero ao me lado
Sorrindo e me amando por todos
Os cantos do sobrado.

Letras e musica
Bastolor

Devices:
Camera: Nikon D3200
Lens: Nikkor - AF 18-55mm f/3.5 - 5.6
Edizione: Sony Vegas 13

The video, song and lyrics are under the Creative Commons license

Sort:  

@lordemau what a lovely song! I just wish you would sing louder- you have great voice!

Thank you so much i@tsginta! I'll try the next time! (;

que bonito!

Muito obrigado @caminito! (;

Muito bom, @lordemau! Traga-nos mais!
Abraços!

Valeu Clea! Não sei até quando vcs vão conseguir suportar estes meus "desafinos"! (;

Enxergo apenas você dando o seu melhor! E repito: Traga-nos mais!

Valeu mesmo! (;

Boa meu brother, excelente!

Valeu Santana! Idem ao que eu disse a tua esposa! (;

Voted on this post since I missed your ocd nomination. :)

Keep up the good content!

Thanks so much! I'll keep on! (;

Muito bom!! Força com isso.

Só uma pequena sugestão, se conseguir colocar um link no youtube que direcione aqui para seu blog no steemit seria bom.

Assim, iria ter mais votos, mais visibilidade e o pessoal do steemit ficava sabendo que não se trata de copy paste, evitando assim comentários e mensagens chatas.

Obrigado, vou colocar! (;

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64058.80
ETH 3150.15
USDT 1.00
SBD 3.99