Indicação de Banda - Greta Van Fleet

in #music6 years ago

Olá meus queridos :)

Hoje eu apenas quero compartilhar com vocês essa banda que descobri dias atrás - Greta Van Fleet.



Fonte da Imagem

Talvez alguém já conheça, já tenha escutado e tudo mais. Porque eu nem sou tão "entendedor" da área de música haha.
Mas o fato é que a banda é "nova". Uma banda americana criada em 2012 pelos irmãos. Porém só agora nos últimos anos ela começou a fazer sucesso com alguns singles e recentemente álbum.
A banda tem um estilo de Rock Alternativo, Hard Rock e Blues Rock meio que por aí. E para quem gosta desse estilo, vale a pena dar uma ouvidinha de leve para conhecer hehe. O que me chamou mais atenção é que algumas músicas me lembram muito AC DC e como eu gosto de AC DC essa banda ao ouvir a primeira vez (eu estava na academia) me deixou antenado para escutar e perguntei ao dono quem cantava e foi aí que ele me passou e descobri. Confesso que ando bem desatualizado na parte de novas bandas e músicas. Mas essa fez logo ir para minha Playlist do Deezer e fiquei ouvindo por uma semana toda quase hahaha

Todas as músicas eu gostei, mas segue duas sendo minhas preferidas:

Edge Of Darkness
Flower Power

Quem tiver se interessado ou já conhecia a banda, troca uma ideia aqui depois haha

Abraços a todos ;)
Sort:  

This post has been voted on from MSP3K courtesy of @thomashblum from the Minnow Support Project ( @minnowsupport ).

Bots Information:

Join the P.A.L. Discord | Check out MSPSteem | Listen to MSP-Waves

Wow... Wow!

Eu não estou sozinho nesse Brasil, haha!

Opa, quer dizer que já ouvia? ^^

Sim, tem pouco mais de 1 ano que eu escuto o som deles (que por sinal, é muito bom)!

Gostei bastante dessas duas musicas! Tenho de ouvir mais deles!

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Fico feliz que gostou. Se gosta desse estilo, vai adorar o restante ;)

Obrigada por compartilhar!

Heey, obrigado por sua visita ;)

Depois me conta se gostou!

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 56002.99
ETH 2458.17
USDT 1.00
SBD 2.28