Deus Ex Main Theme Keyboard Cover

in #music7 years ago

O game Deus Ex fez parte da minha adolescência, fazer este cover foi muito divertido, me trouxe ótimas lembranças e também muitas saudades dessa época.

Neste cover acredito que consegui reproduzir o clima que essa soundtrack nos traz, a melodia é facilmente aprendida uma vez que se ouve, é incrível a combinação da música orquestral com elementos da música eletrônica. 

Sem dúvida fazer este cover foi um desafio para mim, este vídeo também representa uma evolução para mim, é só ver os vídeos do começo do meu canal e compare, para se ter um ideia, neste cover utilizei 16 tipos de instrumentos, deu um pouco de trabalho mas no fim valeu a pena.

Espero que gostem. 


Sort:  

Muito bem tocado! realmente nos traz uma nostalgia.

Congratulations @eliaskeys! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of posts published

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60690.86
ETH 2905.70
USDT 1.00
SBD 2.39