Negro Drama

in #music6 years ago (edited)

coletanea-racionais-mcs-capa.jpg

Crime, futebol, música
Caralho, eu também não consegui fugir disso aí
Eu sou mais um

Forrest Gump é mato
Eu prefiro contar uma história real
Vou contar a minha

Daria um filme!

Uma negra e uma criança nos braços
Solitária na floresta de concreto e aço

Veja, olha outra vez o rosto na multidão
A multidão é um monstro sem rosto e coração

Hey, São Paulo, terra de arranha-céu
A garoa rasga a carne, é a torre de babel

Família brasileira, dois contra o mundo
Mãe solteira de um promissor vagabundo

Luz, câmera e ação, gravando! A cena vai
O bastardo, mais um filho pardo sem pai

Hey, senhor de engenho, eu sei bem quem você é
Sozinho cê num guenta, sozinho cê num guenta a pé

Cê disse que era bom e as favela ouviu
Lá também tem whisky, Red Bull, tênis Nike, Fuzil

Admito! Seus carro é bonito, é
E eu não sei fazer, Internet, vídeo-cassete, os carro louco

Atrasado eu tô um pouco, sim, tô, eu acho
Só que tem que seu jogo é sujo e eu não me encaixo

Eu sou problema de montão, de carnaval a carnaval
Eu vim da selva, sou leão, sou demais pro seu quintal

Problema com escola eu tenho mil, mil fita
Inacreditável, mas seu filho me imita

No meio de vocês, ele é o mais esperto
Ginga e fala gíria, "Gíria não, dialeto"

Esse não é mais seu, ó, subiu
Entrei pelo seu rádio, tomei, cê nem viu

Nós é isso, ou aquilo... O quê? Cê não dizia?
Seu filho quer ser preto. Ha! Que ironia

Cola o pôster do 2Pac aí! Que tal, que se diz?
Sente o negro drama, vai, tenta ser feliz

Hey, bacana, quem te fez tão bom assim?
O que cê deu, o que cê faz, o que cê fez por mim?

Eu recebi seu TIC, quer dizer, kit
De esgoto a céu aberto e parede madeirite

De vergonha eu não morri, eu tô firmão, eis-me aqui
Você não, cê não passa quando o mar vermelho abrir

Eu sou o Mano "homem duro do gueto" Brown, obá!
Aquele louco que não pode errar

Aquele que você odeia amar nesse instante
Pele parda, ouço funk, e de onde vem os diamante?

Da lama.

Valeu, mãe,

Negro Drama



Sort:  

Contrariando as estatísticas! Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 64579.45
ETH 3101.05
USDT 1.00
SBD 3.83