Mooooooortal Kombat!

in #movies5 years ago

tã tã tã... tã tã tã tã tã tã... #MusicaClassica

Quem não lembra dessa musiquinha não teve (uma boa) infância, né?! ;)

Mortal Kombat, um dos jogos de vídeo game mais incríveis e famosos de todos os tempos - que ganhou versão cinematográfica e desenho animado - finalmente vai ganhar o seu merecido e tão aguardado reboot!

Logo oficial (que ficou excelente!) do filme e início das gravações.

Lewis Tan - Instagram

Simon McQuoid será o responsável pela direção e a produção fica nas mãos de James Wan (ótimo sinal!). O longa será lançado nos cinemas no dia 5 de março de 2021 e promete satisfazer a expectativa / vontade dos cinéfilos com relação a fidelização dos personagens em seus mínimos aspectos, bem como a história do jogo em si (principalmente nas partes violentas).

Há muito chão até a estréia do filme, mas enquanto fã, eu já posso dizer que eu estou muito animado / ansioso para ver esse filme ganhando as telonas porque há um tempo eu espero por isso! Tudo conspira a favor desse projeto (direção, elenco, produção...) e eu espero que o resultado seja surpreendentemente bom!

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

@wiseagent, quem esquece esta musiquinha do Mortal Kombat? Inesquecívelllll...Passava horas jogando...kkkk Quando estava na temporada das férias, nem lembrava de voltar para casa...rsrs
Ansiosa para a estreia do filme, que anda causando mtas expectativas...rsrs
Abraços

Nossa, eu perdia até a noção do tempo quando eu jogava esse jogo...Hahahaha!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64106.00
ETH 3129.71
USDT 1.00
SBD 4.16