You are viewing a single comment's thread from:

RE: 7 livros que viraram filmes famosos

in #movie7 years ago

Sou apaixonado por cinema e vi todos esses. Os livros só O Grande Gatsby e O Poderoso Chefão. O King até hoje rejeita o filme, li em suas entrevistas, que ele gosta de participar do roteiro, para os filmes serem fiéis ao que ele deseja passar em suas críticas, e o Kubrick já no inicio do filme mostrou a loucura do personagem, que deveria vir a tona ao decorrer do filme. A série achei arrastada. Agora IT foi um dos melhores filmes que vi ano passado, o S. King falou que viu 3 x já, e que ficou muito melhor do que ele esperava, esse filme eu realmente achei que iria ser ruim, que iria estragar o primeiro, é bom se enganar assim... kkkk

Sort:  

Nossa, não sabia dessas informações. Muito bom! Fiquei meio assim de assistir IT, porque não gosto muito de filme de terror, mas depois dessa deu até vontade. O filme do Iluminado gostei bastante, mas não li o livro. Desses o único que li foi Carandiru, muito melhor que o filme, eu achei. Obrigada pelo complemento!! =D

Disponha. Obrigado a você pela oportunidade de ler postagens assim. Sempre acompanho. Eu gostei do IT, ele é realmente tenso, e realmente não é leve, mas um filme que mexeu com todas as minhas emoções, até me emocionei. Gosto de filme que faz esse balanço de empatias, muito mérito dos atores e diretor, o filme Iluminado também gostei muito. Carandiru só vi o filme, é um livro que já tinha me programado para ler, mas confesso que quando lembro dele, já me dá arrepio., aí vou adiando. kkk

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59541.21
ETH 2543.02
USDT 1.00
SBD 2.53