You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como ganho dinheiro sem trabalhar - How do I earn money without working?

in #money6 years ago

tenho seguido teus posts li sobre ativos e passivos e gostei da maneira simples que abordaste o tema, sem linguagem tecnica que nem todos entendem. Quanto á publicacao de hoje ja vi que temos os mesmos objetivos, viver de rendimentos. Eu acho que não é preciso so olhar para o exterior para encontrar boas oportunidades de investimento. Na bovespa temos muitas ações de empresas boas e lucrativas a pagar anualmente em dividendos perto de 10%. Eu estudo muito a parte fundamentalista mas tambem uso analise tecnica para as minhas trades e geralmente consigo retorno superior a 5% ao mes.

Sort:  

Obrigado por estar acompanhando amigo, a minha intenção é desmistificar o medo que alguns tem em investir, creio que falando nesta liguagem o intendimento será mais fácil.

Tenho estes ativos em Forex, devido ao excelente serviço que esta assessoria em finanças presta a muitos anos a alguns familiares, quando possuir um capital robusto e tempo para mais estudos pretendo arriscar e começar a investir sozinho. E oque você tem achado dessa toada da Bovespa? Atigiremos os 130 pontos este ano?

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 56924.47
ETH 3086.51
USDT 1.00
SBD 2.41