The road so far... DayTrade

in #money7 years ago

Eu venho há mais de um ano estudando daytrade, comecei na conta real pois não sabia da existência da demo, passei por plataformas terríveis até achar uma relevante, paguei corretagens altíssimas, errei muito, aprendi sozinho, não conhecia uma única pessoa que operasse daytrade no mercado financeiro, com o tempo apareceu um primo distante, e fui encontrando online uma comunidade de traders com os quais compartilho meus dias no mercado, mudei muito meu jeito de operar comecei a aprender análise técnica, vendo gráfico e também usando indicadores, hoje tento dominar o tape reading, continuo numa luta com meu psicológico e a criação de uma rotina saudável, essa tem sido minha maior dificuldade, não estou em um momento muito bom da minha vida mas tenho certeza que posso fazer isso dar certo por isso não paro! De uns tempos pra cá passei a registrar sempre que bato a meta no simulador, por enquanto não registro as derrotas, planejo chegar a 90 pregões com sucesso e então começar a registrar o mês, com ganhos e perdas, um passo de cada vez até ser consistente e voltar a botar dinheiro real na brincadeira, o caminho é longo e difícil mas vou ganhar!

Aqui estão alguns de meus registros até agora :

29-06-17.jpg

30-06-17.jpg

3-7-17.png

4-7-17.png

07-07-17.jpg

06-12-2017-replay.png

Sort:  

trading life is too much stressful #happytrading

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60929.80
ETH 2371.67
USDT 1.00
SBD 2.49