Estudando Day Trade Replay Tryd 04-01-18

in #money6 years ago

Operando com a exposição máxima de 2 contratos

Meta: 100 reais
Stop diário: 70 reais

Diário de trade

Dia 01 - Feriado
Dia 02 - 100 reais
Dia 03 - 100 reais
Dia 04 - 100 reais

Total: 300 reais

Operações

1 - [00:43] Nessa primeira operação fiz uma compra olhando o leilão, o preço foi
contra mim e segurou na região do 40,
resolvi manter a operação e stopar caso perdesse o 40, vi que houve bastante
agressão na compra e resolvi entrar com mais um contrato, o preço continuou
brigando na mesma região sem agressões por um tempo, o Itaú começou a stopar
algus lotes e a UBS voltou a comprar e a operação voltou para o meu preço, a
Plural e a Tullet tbm entraram na compra e o Itaú stopou mais, saí com um lote
antes da abertura e o outro um pouco acima totalizando 4 pontos.

2 - [17:20] Deixei uma ordem de venda pendurada no fechamento esperando uma leve
volta do preço nessa região, entrei um pouco tarde e o preço veio contra mim,
mas como não teve agressão forte, nem parceria me mantive na operação, após
algum tempo houve uma agressão mais forte na venda e opreço veio a meu favor mas
a agressão parou logo após e resolvi sair com 1 ponto de lucro.

3 - [ 25:00] O mercado perdeu a abertura com uma agressão de várias corretoras e
resolvi entrar na operação, muitas corretoras diferentes vendendo mas o preço
segurando na região da abertura sem andar, resolvi sair no meu preço e esperar,
acabei pegando spread e perdi meio ponto

4 - [30:00] Os compradores reagem depois de uma disputa na região da abertura e
eu resolvo comprar a mercado, vendedores stopam e vários parceiros na compra,
posiciono a minha saída próximo a máxima, mais uma vez o mercado demora demais
para se movimentar e resolvo stopar perdendo um ponto e esperar uma oportunidade
melhor

5 - [46:50] O preço perde a região de abertura e eu entro a mercado um pouco
abaixo do que gostaria mas ainda me mantenho na operação já que o preço não vem
contra mim, a capital solta um direto de 2k no 43 o que me dá mais motivação se
o preço continuar abaixo, os compradores reagem mas não conseguem levar o preço,
fico bastante focado em cada negócio que sai já que estou com a mão cheia numa
região de disputa, a operação começa a vir a meu favor, saio com 2,5 pontos e
dois contratos, totalizando 85 reais, o que me deixa a um ponto e meio de bater
minha meta.

6 - [54:05] Entro na venda quando o mercado perde o 40 mas logo após o preço
retorna o preço vem a meu favor e contra várias vezes e decido sair no zero a
zero e esperar uma operação certa.
(o preço vai aonde especulei mas já estou fora da operação, faz parte...)

7 - [1:09:00] depois de muita briga o Itaú passa um direto de 2 k na região do
40, começo a prestar atenção em como os players vão reagir, muita agressão pros
dois lados Ubs e modal começam a comprar e Itau a Stopar, resolvo entrar
acreditando na compra, Tulett se junta na compra mas o preço ainda está na briga
BTG começa a realizar um pouco do lucro ajudando na compra, os comprados levam o
preço acima dos direto e zero minha operação batendo a meta.

(Aguardo um pouco mais para ver se o preço continuaria a subir mas a meta tá no
bolso e decido parar com ela)

Visão geral

Mais uma vez um mercado parado com pouco movimento, acho mais fácil para
analisar, apesar de ter que ter mais paciência, estou vendo que começo a me
sentir mais confiante com as operações e a fazer uma análisa mais rápida e
detalhada sobre o que está acontecendo, falta muito ainda, mas estou melhorando!

Relatório de performance: No fim do vídeo.


Sobre o Canal


Olá! Me chamo Alamyr e venho estudando o mercado financeiro desde 2016, criei este canal para me ajudar a chegar a consistência e disciplina!
Opero o mercado futuro, minidólar, já passei por price action e agora estou estudando tape reading. Até o início deste canal não obtive lucro na bolsa de valores mas espero que o canal me ajude a manter o foco e que vocês possam acompanhar essa jornada comigo até me tornar um trader profissional.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60870.66
ETH 2917.09
USDT 1.00
SBD 3.62