Top 10 Dramas Curtos Português em Junho de 2024

in #miniseries2 months ago

Top 10 Dramas Curtos Português em Junho de 2024

Dramas curtos se tornaram uma nova forma de entretenimento. O enredo de um drama curto geralmente gira em torno de um tema central, com histórias concentradas e um ritmo rápido, o que permite que os espectadores concluam rapidamente a experiência da história em pouco tempo. Essas tramas incluem romance, suspense, comédia, ficção científica e histórias como o presidente dominante que se apaixona por mim.

Tais histórias de drama curtas são muito populares, então aqui estão as 10 melhores recomendações de drama curto para você.

1. Acontece que você me ama!

Acontece que você me ama!

Ela se casou com um estranho por impulso, mas se viu apaixonada por ele após o casamento. Diante da infidelidade do noivo, ela buscou consolo em um caso de uma noite com um estranho, que, surpreendentemente, estava disposto a asumir as responsabilidades. Na verdade, ele era um magnata e estava de olho nela há muito tempo!

Assista agora

2. Para me vingar do ex, casei com um estranho

Para me vingar do ex, casei com um estranho

Mia enfrenta o desapontamento no seu dia de casamento, traída pelaquele que mais confiava. Como ela os fará pagar? Vamos ver...

Assista agora

3. Meu marido gigolô: a surpresa do bilionário

Meu marido gigolô: a surpresa do bilionário

Criticada pelos internautas, ela quase desistiu da sua carreira. No entanto, ela se casou com um gigolô, que acabou sendo um bilionário, e ganhou sucesso com sua criança fofa!

Assista agora

4. O CEO bilionário me pediu em casamento

O CEO bilionário me pediu em casamento

Na esperança de encontrar um parceiro atencioso e confiável para uma vida mundana, Helena foi a um encontro às cegas, mas se sentou à mesa errada. Ela nunca imaginou que o pai solteiro, com quem ela acabou se casando, seria o homem dos seus sonhos!

Assista agora

5. Sua ex-esposa deslumbrante

Sua ex-esposa deslumbrante

Após o divórcio, com a memória recuperada, Danna rapidamente se transformou em uma mulher encantadora e voltou com seu filho para se vingar daquela dupla de sem-vergonhas. Ela ignorou o pedido de reconciliação do ex-marido e se tornou a esposa do CEO!

Assista agora

6. Mamãe, você quer se casar de novo?

Mamãe, você quer se casar de novo?

O menino travesso estava procurando uma esposa para seu pai? Devido a uma conspiração, ela foi embora depois de dar à luz seu filho. Com o passar dos anos, seu filho se tornou um menino mimado e travesso. Usando seu instinto maternal, ela domou o pequeno e retomou seu lugar na vida do pai dele!

Assista agora

7. Renascimento: Apaixonada pelo meu herói

Renascimento: Apaixonada pelo meu herói

Após o renascimento, ela mudou sua atitude em relação ao noivo obsessivo. Na vida anterior, ela matou com as próprias mãos o homem que mais a amava e teve um fim miserável. Agora renascida, ela percebeu que era sua vez de mimá-lo de todo o coração e protegê-lo a todo custo!

Assista agora

8. A mulher indesejada e seus bebês fofos

A mulher indesejada e seus bebês fofos

Allison foi forçada a assinar o acordo de divórcio e ir para o exterior. Sete anos depois, impulsionada por sua criança fofa, ela voltou, determinada a recuperar tudo para si. No entanto, seu ex-marido, que queria se reconciliar com ela, aprececeu e não parava de incomodá-la...

Assista agora

9. Meu pobre marido trilionário

Meu pobre marido trilionário

Na véspera do casamento, Lena descobriu que seu noivo a traiu com sua irmã. Num acesso de raiva, ela se casou com um sem-teto. Porém, para sua surpresa, esse sem-teto era na verdade um bilionário! Com a ajuda do marido, Lena estava determinada a se vingar do ex-noivo e da irmã!

Assista agora

10. O segredo da minha namorada pobre

O segredo da minha namorada pobre

Para reconquistar o coração do ex-namorado, a filha do homem mais rico trabalhava como garçonete, mas acabou sendo humilhada. Quando sua verdadeira identidade veio à tona, seu ex-namorado frio implorou por perdão em lágrimas.

Assista agora

Os acima são 10 dramas curtos recomendados desta vez.

Dramas curtos se tornaram uma tendência popular. Vamos aguardar os próximos 10 dramas curtos do Top 10!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.031
BTC 61238.65
ETH 2634.71
USDT 1.00
SBD 2.46