You are viewing a single comment's thread from:

RE: Some briefings on our alternative energy bitcoin mining project in Brazil

in #mining7 years ago (edited)

Eu moro em Mariana-MG, é bem perto desses locais. Você pode me contar mais sobre o projeto? Me passar algum material pra mim fazer acontecer? Eu posso estudar por um tempo, essa tecnologia.
//
I live in Mariana-MG, it's very close to these places. Can you tell me more about the project? Give me some material to make it happen? I can study for a while, this technology.

Sort:  

Sem dúvida @jordanbrx
Estou com um briefing preliminar do projeto. Mande um email para [email protected] que respondo com o PDF. Estamos numa fase realmente inicial do projeto, conversando, aceitando mais ideias e sugestões.
Abraços,
EDUARDO CAPANEMA
@bitworkers

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.14
JST 0.028
BTC 59404.52
ETH 2610.92
USDT 1.00
SBD 2.41