como tudo começou.

in #minhas7 years ago

Boa tarde.
Podem me chamar de Hill. tenho 35 anos sou casado, tenho dois filhos.
Eu e minha esposa estamos juntos já fazem 15 anos trabalhamos pagamos nossa contas,
e infelizmente temos nossos vícios, eu ao meus doze anos já avia dado uma fumada num cigarro, já tinha tomado
cerveja e tinha começado a fuma com os amigos 1 cigarro para 10 moleque kkkkkk o ultimo sempre se ferrava. só baba.
Enfim cheguei na 6 serie meu pai tão inocente me deixava na porta da escola, assim que ele vira a esquina eu já acendia um cigarro antes de entrar na escola. eu tinha uma professora que sempre falava para uma amiga minha (prof. falando, não fica junto desse moleque que ele e maconheiro.) Porra meu eu só fumava cigarro. e ela me chamava de maconheiro.
Os anos se passaram eu fiz 18 anos eu experimentei a primeira vez, só que detalhe eu já estava bêbado porque eu e meus amigos tínhamos ingerido pinga com spraite cerveja. só sei que eu já estava bêbado. e fiz a besteira de experimentar o baseado. caralho que merda eu passei mal a noite toda achei que ia morrer. só que então toda vez que eu ia fumar eu tava bêbado e ficava muito louco de chega ao ponte de desmaiar. kkkkk que loucura.

Nossa que eu só fui aprender que não podia beber e depois fumar depois de varias vezes. ate que um dia conversando com um amigo meu ele me alertou. veio não bebe e fuma. ou só fuma ou só bebe, isso que a maconha que a gente tinha que fumar era do trafico um negocio escuro todo apertado que quando vc vai dixavar sua mao fica toda amarela e fedida.
enfim a 4 anos decidi começar a cultivar pois já não fumava mais cigarro que não era pouco (40) por dia .
hoje eu prefiro fumar maconha cultivar e não colaborar com os moleques que vendem nas ruas. primeiro cada vez que vai buscar e uma dor de barriga, nunca vem no peso. sempre faltando e uma porcaria e as vezes fede urina e sempre esta estragando. hoje em dia eu cultivo minhas meninas e adoro que faco pois sei oque estou fumando e a brisa que da e outra totalmente diferente do prensado. fumar do pé e muito top pena que nao da muito. para mim que fumo bastante pois tenho muitas dores nas costas e a maconha em natura flor e muito gratificante. nao tem que ir buscar na rua a qualidade e outra o cheiro e outro, um cheiro suave leve nao da sede a garganta nao queima tamto nao da azia e alivia as dores nas costas. pois tenho que estar tomando tramadol e outros remedios fortes. entao quando tem uma flor para fumar e muito bom.

ja cultivo a 4 anos e e muito bom nao estar contribuindo nas ruas com meu dinheiro. que e suado.

hoje nao bebo nao fumo cigarro e cultivo meu proprio remedio a canabis.

muito obrigado nao sou muito bom em escrever mais ta ai blz valeu

plantar para não comprar

Sort:  

Congratulations @juniorhill! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Uma dica, para posts em português o pessoal do @camoes e @lusofonia recomenda usar a tag #pt. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60629.29
ETH 2636.33
USDT 1.00
SBD 2.51