Lidando com as mudanças em seu relacionamento sexual quando você tem 60 anos ou mais

in #maxual9 months ago

Haverá algumas mudanças na vida de uma pessoa conforme ela envelhece, não há nada que possa ser feito a respeito. Uma delas é que seu relacionamento sexual vai mudar. Para algumas pessoas é para melhor e para outras deixa com saudades de sua juventude. Aqueles que parecem gostar mais do sexo à medida que envelhecem, muitas vezes descobrem que, com a redução do estresse em sua vida, podem tirar mais proveito dele.

Eles podem descobrir que não estão mais exaustos porque a vida ficou mais lenta para eles. Eles podem estar aposentados agora, então a rotina diária do trabalho não os faz ir para a cama tão cansados ​​que nem conseguem pensar em sexo. Eles têm muito tempo para ficarem parecendo e se sentindo bem. Isso significa que eles também podem passar mais tempo com seu parceiro.

Como muitas pessoas sabem, ter um relacionamento de qualidade em outros níveis com seu parceiro leva a um sexo melhor. Você pode descobrir que agora que têm tempo para passarem juntos em atividades divertidas, em vez de apenas nas tarefas domésticas, vocês se divertem mais. Ele também pode trazer um nível totalmente novo de intimidade ao quarto para você.

Muitas pessoas aposentadas com mais de 60 anos também viajam. A empolgação de conhecer novos lugares com alguém com quem você tem um relacionamento sexual também pode rejuvenescer seu desejo sexual. Você pode encontrar novos locais para a atividade acontecer é bastante excitante. Onde você está e quais atividades você está desfrutando também podem desempenhar um papel nisso.

Porém, nem todos terão esse aumento em seu comportamento sexual à medida que envelhecem. Algumas pessoas podem realmente querer fazer sexo com mais frequência, mas seu corpo não está cooperando. Eles podem achar mais difícil obter ou manter uma ereção para o ato ocorrer. Isso pode causar muito constrangimento e também ansiedade.

O corpo pode simplesmente começar a se sentir mais velho e desgastado também. Isso pode resultar em uma pessoa com menos atividade sexual do que antes. Pode ser frustrante quando uma pessoa não está pronta para esses problemas ocorrerem. Às vezes, você pode obter resultados se levá-los ao médico. Outras vezes, você terá de ser capaz de aceitar algumas mudanças em seu comportamento sexual que são resultado do envelhecimento.

Conversar com um conselheiro sobre isso também pode ser muito útil. Alguns indivíduos mais velhos ficam deprimidos quando descobrem que seu relacionamento sexual não é o que era antes. Eles podem se culpar por isso e precisam de ajuda para lidar com a situação. Outros podem ficar com raiva de seu cônjuge devido à mudança de seus sentimentos em relação à atividade sexual. É muito importante que o relacionamento seja aberto o suficiente para discutir esses assuntos.

Lidar com as mudanças em seu relacionamento sexual aos 60 anos ou mais pode não ser sua preferência, mas você pode descobrir que não tem escolha. Você pode ficar agradavelmente surpreso ao descobrir que o sexo fica melhor para você conforme você envelhece. Você também pode descobrir que o melhor está atrás de você. No entanto, você ainda pode se divertir com isso se estiver disposto a fazer alguns ajustes.

Coin Marketplace

STEEM 0.23
TRX 0.06
JST 0.026
BTC 20211.10
ETH 1388.74
USDT 1.00
SBD 2.51