Hernán Crespo desenhou os três jogadores que mais jogaram pelo Real Madrid

in #marlians4 years ago

Hernán Crespo surpreendeu em uma entrevista ao The Tactical Room, contando as três vezes que conseguiu assinar pelo Real Madrid. No entanto, o ex-jogador nunca chegou a usar branco.

O primeiro foi quando jogou pela Lazio, depois de deixar o Parma, mas o Real Madrid escolheu outro atacante. "Em 2002, joguei na Lazio e era Ronaldo ou eu para ir a Madri. Eles levaram Ronaldo e eu o substituí no Inter. Se Ronaldo tivesse ficado no Inter, eu teria contratado o Real Madrid", explicou.

A segunda vez que ele teve uma chance foi sete anos depois. O problema, neste caso, era a duração do contrato. Ramón Calderón, então presidente do Real Madrid, enfrentou seu último ano no comando da equipe espanhola e o clube estava em um momento delicado.

"O segundo foi em janeiro de 2009, a primeira temporada de José Mourinho no Inter. Vim procurar o Real Madrid, mas eles me contrataram por apenas seis meses porque tinham eleições. Eu não aceitei", lembrou.

Por fim, Crespo comentou pela terceira vez que poderia ter sido o Real Madrid, embora já tivesse se aposentado. Teria sido o segundo de Carlo Ancelotti: "Não trabalhei para o PSG, mas para Ancelotti. Assisti aos jogos, fiz relatórios e dei a ele minha visão do time. Fiz isso muitas vezes assistindo aos jogos na televisão em casa. A idéia era que ele era seu assistente no Real Madrid, conversamos, mas Florentino Pérez queria colocar Zidane naquele lugar e digamos que ele estava certo


fuente

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68394.60
ETH 3288.17
USDT 1.00
SBD 2.67