Rafa Nadal envia mensagem de admiração a médicos e policiais por seu trabalho

in #marlians4 years ago

Rafael Nadal, o melhor atleta espanhol da história, enviou hoje um vídeo para mostrar sua admiração pelo trabalho realizado em hospitais espanhóis com a pandemia.

“Queria enviar uma mensagem de agradecimento a todos os médicos, enfermeiros e todos os profissionais de saúde que nos protegem. Da mesma forma com toda a polícia, a guarda civil, a polícia nacional e o exército. Todo mundo que faz isso nos faz sentir um pouco mais seguros. Eles estão em primeiro plano do fogo e, portanto, são os que apresentam maior risco de infecção. Hoje eles são nossos heróis e eu só quero expressar minha admiração e gratidão máxima a todos vocês ", comentou ele através das redes.

Além disso, Nadal não queria esquecer os milhares de famílias que perderam a vida entre seus entes queridos por causa da doença. "Quero enviar uma mensagem de encorajamento a todas as famílias que sofrem, tanto às pessoas infectadas quanto àquelas que tiveram conhecidos ou parentes que morreram de coronavírus. É difícil dizer algo nesses tempos difíceis. Só posso dizer que, como todo mundo, lamentamos e esperamos avançar o mais rápido possível ".

As Baleares elogiaram a unidade que ocorre no país com contenção. "Há coisas positivas. Nós provamos ser um povo unido. Muitas empresas apóiam muito e contribuíram com seus grãos de areia. Todos os cidadãos se comportam juntos dia após dia, respeitando todas as regras que a saúde recomenda, fique em casa e faça o que for necessário para acabar com essa terrível pandemia o mais rápido possível ".

O tenista ficou trancado em sua casa em Porto Cristo por uma semana, esperando para retomar o treinamento. Por enquanto, a visita à quadra de saibro foi totalmente cancelada e a competição de tênis não será retomada até 8 de junho.


fuente

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64207.05
ETH 3065.15
USDT 1.00
SBD 3.87