A UEFA está pensando em interromper suas competições devido ao coronavírus

in #marlians4 years ago

O coronavírus já chegou ao futebol. O jogador da Juventus Rugani tem dados positivos. A consequência é clara. Isolamento lógico, cessação das atividades de sua equipe e quarentena do último rival, que estava no Inter e que hoje deve jogar contra o Getafe na Europa League, partida que foi suspensa ontem à tarde. A Juve, enquanto isso, jogar a semana primax com o Olympique Lyon é um pouco impossível.

No lado da crise, a UEFA é o ídolo da mão da decisão dos governos. Ele experimentou e decretou a decisão ao ritmo dos meus policiais. A situação mudou com a mudança dos dias e agora é hora de aplicar o senso comum de responsabilidade.

A sede em Nyon apresentará a você o coração de uma criança com um componente muito importante do negócio, portanto chegou a hora de deportar e apreciar. A aparência do iniciador positivo convida uma suspensão e uma suspensão para o experimento de publicidade. A pergunta que você está fazendo é clara: faz sentido acompanhar a concorrência nesse cenário? A resposta é clara e muitas vozes autorizadas, depois de ouvir os especialistas, devem parar.

Hoje a Europa League vai jogar dessa maneira, com partidas suspensas, portas fechadas ... na próxima semana a Liga dos Campeões já sabe que um time, a Juve, não pode jogar.

Neste contexto, e isso pode acontecer, a UEFA vê o Campeonato da Europa à vista ou a fila entra na lareira. Um desporto, jogo e negócios em forma de homem é muito importante para a UEFA.


fuente

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64111.27
ETH 3065.56
USDT 1.00
SBD 4.00