Humano imperfeito

in #majoaquina5 years ago

Eu olho para você e vejo uma parte de mim há muito esquecida. Você carrega dentro da curiosidade e espírito gentil a partir do qual eu também desenvolvi.

Eu adoro ouvir você fazer perguntas sobre o mundo como sua mente se pergunta. Seu sorriso contagiante estourando em suas costuras enche meu coração de alegria.

Nossa amizade só cresce com o tempo. Algo que desejo que continue enquanto eu estiver por perto. Você foi minha luz no vazio da perda me guiando para fora daquele abismo.

Você me deu um novo papel na vida: o do pai. Para o qual eu pretendo preencher o melhor possível dentro das restrições que me fazem quem eu sou. Um humano imperfeito, mas cheio de amor pela vida, pela verdade e pelo que é bom.

Coin Marketplace

STEEM 0.36
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70446.49
ETH 3571.68
USDT 1.00
SBD 4.73