You are viewing a single comment's thread from:

RE: LoveFriday - Porque gosto do Steemit (PT)

in #lovefriday7 years ago

Até falhei o #LoveFriday, pela 1a vez desde que aqui cheguei!

Eu dei por ela na semana passada, e realmente estranhei a tua ausência!! Não dei muita importância porque às vezes outras coisas se sobrepôem e isto não é para ser uma obrigação mas uma diversão!! :D

O que te aconteceu e partilhaste é exactamente o que eu sinto. Se por alguma razão passa mais do que 1 ou 2 dias em que não consigo vir ao Steemit, começo a "entrar em parafuso". Os comentários acumulam-se, o voting power que não é distribuido pelos amigos. Ultimamente tenho tido menos tempo, e isso faz-me uma confusão tremenda. Mas pelo menos estou bem e feliz!! Espero que também estejas bem!! Beijinho e bom fim de semana!

Sort:  

Estou bem, sim, minha querida, e fico feliz de estares bem e feliz! Quanto ao Steemit, faz confusão sim, mas a vida é para se viver! No meu caso, foi um prazo que me deu cabo da cabeça, mas já cá estou... até surgir outro... e o #LoveFriday é... o meu amor no Steemit, desde que possa faço-o e divirto-me imenso a fazer! Mil beijinhos e bom fim-de-semana!

Que bom saber! Obrigada. Espero que o fim-de-semana tenha sido bom para recarregar baterias!! beijinhos

Foi, querida! Pus os sonos em dia! Obrigada pelo teu cuidado e carinho, sempre! Mil beijinhos e espero que o teu tenha sido maravilhoso e cheio de amor!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.14
JST 0.028
BTC 58607.22
ETH 2616.94
USDT 1.00
SBD 2.43