You are viewing a single comment's thread from:

RE: LoveFriday initiated by @liliana.duarte - You can't always get what you want

in #lovefriday6 years ago

Oh, viagem adiada...:( É bem verdade, nem sempre conseguimos o que queremos quando queremos, mas a vida encarregou-se de me ensinar que quando aceitamos essas contrariedades, acabamos por descobrir outras virtudes que "compensam", e essa viagem irá acontecer, mas noutra altura e pode ser que a experiência seja ainda melhor. Assim espero, e para todos os efeitos o nosso verão ainda está muito envergonhado, até faz frio à noite no Alentejo!! Muito bom fim de semana!!

Sort:  

Cancelada mesmo, minha querida! Mas sim, tens razão, aind me vou "vingar" disso, vais ver :D! Tenho cá uns planos... ;)! Estou bem e aqui a escrever-te sem mágoas. Saudades, sempre, mas com o coração cheio de saber que tenho tanto de bom! Mil beijinhos, obrigada, minha querida, e agasalha-te :)). Muito bom fim-de-semana para ti também!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.032
BTC 59435.06
ETH 2521.75
USDT 1.00
SBD 2.42