You are viewing a single comment's thread from:

RE: LoveFriday - A MINHA REVOLUÇÃO GRISALHA (PT) - MY REVOLUTION GRAY (ENG)

in #lovefriday7 years ago

Adorei a tua decisão!! Sei que um dia vou fazer o mesmo, provavelmente quando estiver 50% branco/ grisalho- 50% castanho, não sei. Por enquanto vou pintando com aquelas tintas que saem ao fim de não sei quantas lavagens, não quero a obrigação de ter que ir tapar a raiz como a minha mãe todos os meses!! Pfff....

A minha tia mais nova assumiu os brancos aos 46 anos (salvo erro), mas ela é uma sortuda, tem o cabelo todo branquinho. Gosto tanto! Há cada vez mulheres mais novas a assumir os brancos, é uma verdadeira revolução, acredito! Afinal é apenas uma cor, menos habitual, mas por isso especial! :D

Sort:  

E ficam tão giros! Até há quem pinte de grisalho agora... o meu também ainda não está muito grisalho, a minha filha até me sugeriu que o pintasse todo... o que seria, se é para deixar, é para deixar de pintar. Estou farta dessa tirania. Obrigada pela força e pelo entusiamo, minha querida! Viva nós! Beijinhos :*

Descobri no meu cabeleireiro que há umas tintas para pôr o grisalho giro, estilo Vitor Baia. Avalia numa próxima vinda a Lx (diria eu). Se o corte for giro, mesmo que o cabelo não esteja todo grisalho, não vai parecer descuidado :) Beijinhos

Ai é? Que bom saber! Aqui em Timor andamos sempre "a ver navios" (literalmente, lol) no que toca às modas! Vou saber sim! O ar descuidado é que me preocupa mais... Obrigada pela dica (tenho que irver o Vitor Baía....;))

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.14
JST 0.028
BTC 58097.21
ETH 2581.79
USDT 1.00
SBD 2.41