You are viewing a single comment's thread from:

RE: LoveFriday - Training the eye and the mind [EN]/ Treinar o olho e a mente [PT]

in #lovefriday7 years ago

Muito Bom Liliana, És a primeira Portuguesa que conheço no steemit, estou a gostar do teu conteúdo! Parabéns ganhas-te mais um follower! 😉

Sort:  

A sério!? Mas já há aqui uns quantos tugas, por exemplo a @crissimoes, @pipokinha, @yuiblue, @nolasco,...não me estou a lembrar de mais. O conteúdo nestes últimos dias tem andado ao sabor da inspiração e dos chhallenges diários, mas é claro que há sempre uma parte de nós que é partilhada. Obrigada!

Wow, não tinha a noção que ja existia assim "tantos" Tugas por aqui! Porreiro!
Steem On!

Eu apenas mencionei as portuguesas que conheço. Ah, esqueci a @luluarte. Steemianos portugueses do sexo masculino...já perdi a conta! Acho que são muitos mais!! Estou curiosa com o SteemFest, a sério que estou!

Steem on!!

😊 É bom ver Steemians Tugas por aqui, só o facto de podermos falar a nossa lingua, torna-se um alivio para mim! Fica bem Liliana, Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.14
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 53375.38
ETH 2393.56
USDT 1.00
SBD 2.15