You are viewing a single comment's thread from:

RE: LoveFriday initiated by @liliana. duarte - O meu amor pela minha @ginga <3 (PT)

in #lovefriday6 years ago

@nolasco, Estou cheia de amor por esse post... O amor de vocês, a força da amizade é muito contagiante! Ver essas fotos que derramam tanta cumplicidade, só me faz admira-las ainda mais e ter ainda mais carinho. Que Deus abençoe a amizade de vocês e que perdure por toda vida!
Fortíssimo abraço a você e @ginga, sempre muito queridas para mim!

Sort:  

Oh, minha querida Clea, só vc mesmo para se emocionar com este post... imagino que vc seja feita desta "massa" também. Vejo nos seus posts uma mulher afetuosa e forte, sei que é assim. Que Deus te abençoe também, e continue a dar-lhe essa visão humanista e ser uma querida! Mil beijinhos para si!

Nos tornamos mais fortes com os exemplos que encontramos. E é umas das coisas que o Steemit me concedeu... Conhecer pessoas como vocês é uma enorme alegria para mim!🤗🤗🤗

Oh que querida, igualmente, minha linda Clea! Beijinhos!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.14
JST 0.028
BTC 58522.85
ETH 2614.85
USDT 1.00
SBD 2.43