Agora você tem um banho rápido e não demora em que você vá para a escola "

in #love4 years ago

Quando o sol se sentiu rastejando pelo horizonte oriental, Raodah foi vista correndo para o quarto de seu filho. Manhã saudou o galo de kokokan de todos os cantos da aldeia para trazer o impacto da jovem viúva estava cada vez mais incomodada.

Por que não, a direção no sentido horário quase apontou para o número seis, mas a criança sozinha não acordou do sono. Não só nervoso, mas lentamente o rosto de Raodah parece tão irritado depois de ver o comportamento de seu filho não é como de costume.

"Udin está rapidamente acordada, já dia", disse Raodah logo na cama do filho. Ou ainda no mundo de seu sonho, a palavra foi ignorada por Udin.

"Udin vamos acordar, mesmo que você esteja atrasado para a escola", as palavras de Raodah levemente abalaram o corpo de seu filho. No entanto, que mundo dos sonhos, o impacto de Udin não se acende.

A neve de udin ainda soava tão claramente nos ouvidos de Raodah, tornando-o cada vez mais irritado. O travesseiro do lado direito do corpo de seu filho foi levado mais tarde, no pukulkannya, para o rosto de Udin, lentamente.

"Udiiiin, acorde". Não ouvindo, mas sentir o golpe de um reforço em seu rosto trouxe Udin instantaneamente. Parece um pouco engraçado para a resposta de seu filho traz o impacto de Raodah sorriso, expulso seu ressentimento contra o filho.

"Ah, mãe, perturba o sonho de Udin sozinho", a saudação espontânea de Udin viu sua mãe sorrir amargamente com ela.

"Sonhos, sonhos. Agora você tem um banho rápido e não demora em que você vá para a escola ".

"Escola, escola novamente. Udin é preguiçoso para ir à escola bu. Entediado, "Udin respondeu quando ele baixou a cabeça para trás no travesseiro. Que choque com Raodah, ele não podia acreditar que seu filho falaria assim.

Coin Marketplace

STEEM 0.48
TRX 0.08
JST 0.061
BTC 47507.55
ETH 3932.51
BNB 541.69
SBD 5.64