E Hoje fazemos 8 Anos...

in #love7 years ago

d6418a5e-e978-404b-a289-5ca875b7eec9.jpeg


Há 8 anos @jsantana segurou minha mão numa estação rodoviária, para me pedir em namoro, para me pedir em noivado e para casar comigo.
Há 8 anos ele segurou minha mão e não soltou mais! E desde então me faz tão feliz quanto já pude ser...


Steepshot_footer2.PNG Steepshot | IPFS | Google Play
Sort:  

Parabens

Ah, que bom! Parabéns!! A vossa relação tem só 1 ano e 11 dias a mais que a minha :D que giro!!

Que sejam sempre FELIZES!

Parabéns para vocês! Que venham muitas felicidades pela frente para vocês :)

Obrigada!!!🤗

Sejam felizes meus amores 😍😍 porque o amor é vida :D

Meus parabéns, belo casal! Parabéns por saber tudo o que queria quando decidiu segurar a mão da sua esposa há 8 anos!

Sujeito Homem!

D'us abençoe vcs sempre!

Parabéns casal! Muitas felicidades, união, amor, superações e conquistas!

Oh que queridos! Desejo-vos as maiores felicidades!

Parabéns! Que sejam felizes sempre e que esse amor perdure a vida toda. Abraços!

Obrigada Carol!!

Parabéns meus queridos amigos! Que venham muitos mais e que a felicidade continue espelhada nos vossos rostos. Beijinho muito grande e votos de um dia muito FELIZ!

😘😘😘😘

sejam muito felizes SEMPRE!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62924.41
ETH 2436.05
USDT 1.00
SBD 2.52