You are viewing a single comment's thread from:

RE: Você conhece Airsoft? / Do you know Airsoft?

in #life6 years ago

Cara tu tb curte airsoft, sou doido por airsoft tb tenho todo o loadout so me falta a arma, to querendo jogar de DMR e queria pegar ou uma M4A4 da WEG ou uma M14, o que pensa a respeito?

Sort:  

Primeiramente muito obrigado pelo comentário, achei que esse post ia atrair só hate. xD

Sobre a posição de DMR acho bem interessante. Eu joguei bastante de DMR já que minha M4 veio de fábrica com mais de 400FPS, o limite que uma arma de assault pode chegar.

Sobre essa marca WEG não conheço, não sei opinar. A M14 é bem bonita, acho incrível, se achar uma semi auto vale muito. Por conveniência de peça e tudo mais eu pegaria uma M16.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68845.40
ETH 3281.32
USDT 1.00
SBD 2.65