@sweetcarol - "Ainda sou do tempo..." #3

in #life6 years ago

Olá pessoal! Espero que estejam todos bem! :) Já há algum tempo que não partilhava convosco mais um clássico que marcou a minha infância. Portanto já estava na altura de o fazer.
Então respondendo ao título:

...dos Furby

image
Fonte: http://official-furby.wikia.com

Quem se lembra destes bonequinhos falantes e inteligentes e ao mesmo tempo tão fofos e queridos?

Pois bem, eu sou deste tempo!
Os Furby eram uns pequenos robôs, talvez os primeiros robôs comercializados para crianças.

image
Fonte: http://official-furby.wikia.com

Foram elaborados pela Tiger Electronics e fizeram um grande sucesso em 1998, 1999 em Portugal e no resto do Mundo.
De certeza que muitos de vocês conhecem estes bonequinhos ou bricaram com algum quando eram crianças.

image
Fonte:http://official-furby.wikia.com

Atualmente existem outros Furbys mais modernos, que é o caso do Furbacca, um Furby parecido com a Chewbacca da saga Star Wars eheheh tão engraçado :) Este furby até os barulhos característicos da Chewbacca faz ahahah

image
Fonte: https://www.amazon.com/Star-Wars-B4556-Furbacca/dp/B00TV0T0HY

Aqui fica um video da Hasbro em que podem ver a Furbacca:

E vocês também são do tempo dos Furby? Comentem abaixo e se gostarem não se esqueçam de deixar o vosso upvote. Vou agradecer bastante :)

Como sabem sou a criadora desta iniciativa e gostava que também deixassem o vosso contributo para esta tag: #aindasoudotempo

E que falem de algo especial e único que marcou a vossa infância.
Vou passar a partilhar todas as quintas feiras, por isso se puderem partilhem também todas as quintas feiras para eu puder ir ver e comentar os vossos posts relativos a esta tag :)

Tenham um dia muito docinho!

Carol

Sort:  

Ohhh o furby!! Adorava esse boneco.

Brincamos muito com eles :)

Tão fofos!! Eu "sou velha" e no meu tempo não existiam! Brincava mais com o "bebé chorão" . Beijinho sweet Carol.

Poxa, não sabia que se tratava de um clássico, minha filha de dez anos me fez levá-la até o McDonald's dias atrás para pegar um desses que vinha no combo..rs..15173430028381121739549.jpg
Porém creio que o dela seja um pouco menor, só uma réplica..

Que engraçado! Que bom que continuam a comercializar estes bonequinhos. Na minha altura fez um sucesso enorme :)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57034.02
ETH 3084.35
USDT 1.00
SBD 2.41