@sweetcarol - "Ainda sou do tempo..."#11

in #life6 years ago

Olá Pessoal! Hoje é dia de mais um:

"Ainda sou do tempo..."

Como sabem sou a criadora desta iniciativa e gostava de ver também o vosso contributo para esta tag #aindasoudotempo. O objectivo é partilharem algo que marcou a vossa infância, seja brinquedos, filmes, séries, doces, entre outras coisas. Assim que possível irei ver os vossos posts, comentar e irei fazer todas as semanas um resumo com os posts que mais gostar!!!


Fonte

Hoje partilho convosco um dos docinhos da minha infância…


...o Push Pop!!!

O Push Pop foi sem dúvida o “chupa ou pirulito” dos anos 90!!! Todas as crianças queriam ter um! E eu não era excepção ahahah Eu gostava muito, porque me fazia lembrar um batom e ao mesmo tempo era docinho e aromatizado com várias frutas.


Fonte

O Push Pop é uma marca de pirulitos de vários sabores, criada em 1986. Existiam diversas variedades de pirulitos o Original, o Jumbo, Triple Power e o Spray. Eu penso que só provei o original e o Jumbo, os outros nem sei se foram vendidos em Portugal ou não.


Fonte


Fonte

Deixo-vos aqui o anúncio publicitário do Push Pop:

E vocês também são deste tempo?

Já sabem podem fazer a vossa contribuição para esta tag #aindasoudotempo. Depois irei reunir os que gostar mais num post semanal! Por isso façam o vosso contributo. Tenho a certeza que vão gostar muito de fazer pois vão-se lembrar, tal como eu, da vossa infância. É sempre bom sentir aquela nostalgia de quando eramos crianças não acham?

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Tenham um sexta muito docinha!

Carol

Sort:  

Eu penso que só provei o original e o Jumbo, os outros nem sei se foram vendidos em Portugal

E eu achando que era do Brasil hahaha

Mas adorei o post e a ideia. Adoro rever e pensar como era vida antigamente (antes de eu ter nascido) algumas coisas dos anos 90, eu recordo como eu adorava aqueles anos. Nostalgia pura.

Vou fazer depois um post também hehe

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63960.62
ETH 3142.95
USDT 1.00
SBD 3.95