@sweetcarol - "Ainda sou do tempo..." #10

in #life7 years ago (edited)

Olá pessoal! Hoje é dia de mais um:
"Ainda sou do tempo..."

Para hoje escolhi uma das Girls Band mais famosa dos anos 90!

As Spice Girls!!!


Fonte

Pois é...Eu sou do tempo destas fantásticas cantoras!

As Spice Girls foram uma banda feminina criada em 1994, composta por 5 vocalistas: Victoria Beckham, Emma Button, Mel B, Melanie C e Geri Halliwell.

Victoria Beckham


Fonte

Emma Button


Fonte

Mel B


Fonte

Melanie C


Fonte

Geri Halliwell


Fonte

Esta banda fez muito sucesso com o seu 1º single "Wannabe", em 1996. Atingiu o 1º lugar em mais de 30 países. Venderam cerca de 90 milhões de discos.


Fonte

Foram sem dúvida as primeiras girls band pop conhecidas mundialmente e com um enorme sucesso!


Fonte

Mais tarde, infelizmente o grupo separou-se. Sendo a Geri Halliwell a primeira a separar-se do grupo, em 1998. E em 2001 separaram-se definitivamente, seguindo cada uma, uma carreira a solo.

Tenho muita pena que se tenham separado...Adorava esta banda feminina! Lembro-me que na minha festa de finalista da escola (pré), fizemos uma atuação em que imitávamos as Spice Girls ahahah

As músicas que mais adorava delas eram estas:

E vocês também são deste tempo?

Como sabem sou a criadora desta iniciativa e gostava de ver também o vosso contributo para esta tag #aindasoudotempo. O objectivo é partilharem algo que marcou a vossa infância, seja brinquedos, filmes, séries, doces, entre outras coisas. Assim que possível irei ver os vossos posts! :)

Tenham um dia muito docinho! :)

Carol

Sort:  

Olá, Carol. Além de ler os posts da tag #aindasoudotempo, você pretende fazer um post reunindo o que você leu de melhor? Acho que seria um grande incentivo.

Eu não pretendo postar na tag porque não condiz com meu conteúdo, mas gostaria de acompanhar. Especialmente se houver resumos.

Olá @felipejoys! Muito obrigada pelo seu comentário. Achei muito interessante a sua sugestão. Vou pensar nisso! Talvez esta semana faça já um post :)

Que ótimo! Como já estou acompanhando vou adorar ver.

Fico muito contente que esteja a acompanhar a tag #aindasoudotempo! :) Obrigada! É sempre bom saber que há pessoas que gostam do nosso conteúdo!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 61940.19
ETH 2433.78
USDT 1.00
SBD 2.50