Quem sou eu?

in #life7 years ago

Quem sou
eu?
Você me fez!
Eu deixei cair você!
Deixe-me dizer-lhe que mostre-me como eu digo a você!
Você não vai a lugar nenhum, nós dois nos conhecemos e conhecemos os dois nos caminhos de ambos, então ele será encontrado, então nós dois nos tornamos como um ao outro. Minhas lembranças são de vocês dois, juntamente com amigos em hindi, você conhece os dois nessas estradas. Você entende alguém que vem para mim, apenas me diga meus valores, quem é? Venha, minha vida está na minha vida, nenhum mundo apoiou isso com meu apoio. Lembre-se de que meus queridos amigos vão e vão e continuam me contando o coração em suas lembranças de onde você está, você continua falando porque se lembra de você e você está lá Setor deve manter você se lembra a memória da maneira que eles foram fazer duas memórias me e dizer-me para além destas memórias que temos tanto o meu sacrifício e adivinhar quem eu sou?

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 62996.86
ETH 3452.21
USDT 1.00
SBD 2.49