You are viewing a single comment's thread from:

RE: We need to talk about depression

in #life7 years ago

Seja bem vinda @inaradarck!! Realmente precisamos falar mais sobre essa temática!! Inclusive caso queira, poderia ser interessante se publicasse em português :)

E deixo aqui mais algumas dicas para você que é nova por aqui:
Se possível e caso queira, faça um post de introdução, se apresentando, caso fizer em português, use as tags: #apresente-se e #pt(exclusiva para posts em português), pode usar também a tag #introduceyourself!!
Que a sua jornada por aqui seja positiva e propositiva!! E qualquer dúvida estamos aqui!!

Sort:  

Muito obrigada pelas dicas! Estou terminando o post em português bem mais completo e com mais opiniões minhas pelo fato de que meu inglês ainda é um pouco precário mas realmente é importante falar sobre este assunto. Ainda estou conhecendo a plataforma melhor para adequar meus posts e em breve me apresentarei, mas como é difícil falar sobre si mesmo não é?
Desejo muita positividade pra você também!

De nada :) Outra recomendação por aqui é interagir com as pessoas, ir vendo os temas que te interessam, e ter paciência que com o tempo as coisas andam :) Grato pela resposta!!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58194.53
ETH 2364.50
USDT 1.00
SBD 2.37