30 Dias de escrita: 4# A vida que eu sonhei para mim.

in life •  last year 

Se a ideia desses 30 dias de escrita era ser 30 dias corridos eu falhei mas vamos seguir porque apesar de estar tudo bagunçado o que importa é finalizar a ideia.
Sendo bem sincera o trabalho sentada em um escritório nunca me conquistou eu sempre me vi fazendo algo mais livre onde eu pudesse apenas me expressar e seguir com meus amores, meus hábitos, e agora que eu comecei a escrever aqui essa ideia tem martelado ainda mais na minha cabeça.
Talvez essa seja a ultima janela de tempo para eu tomar coragem e sair escrevendo por ai para ganhar algo, nessa vida eu ja fiz tanta coisa mas escrever livremente foi algo que eu sempre tive na ideia só que por medo nunca dei iniciativa estou agora nesse momento encarando sites, encarando as possibilidades com aquele friozinho na barriga sabe? De encontrar a porta aberta.
Me faz pensar na vida que desejei para mim em poder ficar com meus filhos, em poder ficar na minha casa livre e segura, em poder escrever em qualquer lugar, de qualquer lugar, e se eu conseguir isso vai ser uma mudança enorme para coisas que eu não comento mas que vão mudar para melhor.
Eu nunca desejei grandes riquesas, reconhecimento de marcas, eu só queria me expressar e fazer isso de uma forma que nesse mundo adulto e cruel movido a grana eu pudesse sobreviver perto de quem eu gosto, com minhas poucas posses, fazendo o que eu gosto e vivendo disso. Entende?
E é assim que eu estou hoje, é assim que eu to passando meu dia a um passo de tomar a iniciativa de algo que vai me libertar em fim, me libertar de muitas coisas e quem sabe me trazer muitas coisas boas.
Eu espero que meus colegas possam sentir isso um dia e se ja estão sentindo isso é muito bom.

É Possível você acredita? Eu sim.

Beijos
Mariana Pitteri

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
Sort Order:  

Muito bom acredito que o steemit pode proporcionar esse estilo de vida para você, então eu desejo que você consiga alcançar o seu objetivo.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Muito bom seu post. A arte da escrita permite zilhares de possibilidades, e não é tarefa fácil... requer muita leitura pra podermos ter alguma inspiração para escrever algo. O frio na barriga é grande, como eu já tive nos meus primeiros dias de Steemit hahaha temos de escrever sobre aquilo que mais nos identificamos e que trabalhamos com/temos um projeto em cima, e divulgar nossa argumentação e ideias aos outros. Parabéns pelo post e boa sorte por aqui! Abraços!


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

conheça meu projeto pessoal: #TrovadoresNordicos