O Nosso Maracatu Pesa 1 Tonelada - A Batida das Alfaias Anunciam o Inicio do Carnaval no Recife (Português #PT)

in #life7 years ago


A batida forte do maracatu já invade as ruas do Recife Antigo. Um maracatu pesado, que "pesa 1 tonelada" e que faz o nosso coração bater mais forte. Embalados pelo nosso ritmo ancestral, herança de nosso povo africano, vamos difundindo a nossa cultura nessa época de carnaval.

Esse vídeo eu fiz ontem a noite na Rua Apolo, no bairro do Recife Antigo. É o "esquenta" do carnaval que já começou com tudo aqui na terra do frevo e do maracatu!


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

O que gosto em nosso país é a preservação das culturas regionais. Muito Show! Esperamos pelo próximo vídeo! 👍🏽

Valeu brother!

Que delicia!!!! Ano que vem estou por aí com certeza!!!!

Carnaval do Brazil é o melhor.

Aí sim! Tô gostando de ver os vídeos sobre Recife e tudo mais!! No aguardo pelos próximos e grato por compartilhar conosco um pouco da sua cultura, dei até uns passinho aqui :)

Que legal, tenho muitos amigos de Recife, quero conhecer esse lugar lindo logo!

Pode vim, irá gostar!

Me sinto honrado de poder conferir o carnaval de perto por aqui, pois eu sempre ouvi muito bem da folia de Recife! Arrocha!

Boa garoto!!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 61428.06
ETH 2671.75
USDT 1.00
SBD 2.52