Os 30 Estão Chegando!

in #life6 years ago (edited)

anniversary-2673510_1280.jpg

Na próxima "Sexta-feira 13" (Uhhhhh💀👻 ) será o meu aniversário de 30 anos. Essa data com certeza é muito significativa. Irei fazer 3 décadas de vida. Um dia com certeza muito especial para mim e de muita reflexão.

Passei por tantas coisas nesses 30 anos...coisas boas e ruins que me fizeram o que sou hoje. Me considero um vencedor. Quase morri com 1 ano de idade quando peguei pneumonia. A minha infância foi muito doente. Vivia todos os dias indo ao hospital, tomando soro, injeções, vacinas. Tive uma infância complicada, vivia numa comunidade pobre na zona oeste do Recife, comunidade pobre mais conhecida como favela.

A minha formação foi muito complicada e confusa pois, os meus pais são divorciados desde que eu era um bebê. A minha educação, a minha formação da infância até a adolescência foi bem problemática. Foi necessário de mim muita tranquilidade, auto controle e maturidade para poder superar as dificuldades que apareceram no meu caminho.

Sempre me senti muito sozinho nesse sentido, pois não pude contar com os meus pais para a minha formação e o que eu conquistei até hoje foi muito fruto da minha persistência e da minha ação individual. Tive que me virar. Os meus estudos foram prejudicados, desde os meus 14 anos trabalho, tive que conseguir o meu dinheiro desde cedo. Trabalhei com tudo, adquiri experiência de tudo.

Muitos caminhos profissionais eu trilhei até chegar hoje ao ponto que estou. Não consegui conquistar ainda aquilo que eu quero e tinha planejado em conseguir quando eu chegasse aos meus 30 anos, mas sou muito agradecido por tudo aquilo que passei, aprendi e conquistei. Não foi fácil, mas tudo deve acontecer para que possamos nos aprimorar e evoluir como seres humanos.

Peço para que Deus ilumine cada vez mais os meus caminhos, o meu intelecto e o meu espírito para que eu possa ter força e criatividade suficiente para ajudar aqueles que estão ao meu lado e aqueles que possam um dia precisar de mim. Saúde, paz, proteção. E que esses 30 anos sejam multiplicados por 3!


Fonte Imagem


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

ezgif.com-resize.gif

Sort:  

Que grande meta! Até 6a então, meu amigo! Grande história de vida a sua!

Ei, Trintão! Deixa eu te contar o que vem depois dos 30? hahaha

kkkkk te amo vida!

Saudações, j santana

Infelizmente, já superei a barreira dos 30 man. Dos 20 para 30 chega bem rápido viu. Você verá depois....

É isso, também tive algumas dificuldades durante esse crescimento. Algumas eu "esqueci" e outras ficam marcadas negativamente em minha memória até hoje.

Uma coisa importante que temos que pensar é usar o passado para aprendermos e usarmos como experiência para não repetirmos nossos erros no presente e futuro.

Nosso passado serve de experiência e não de moradia!!!!

Obrigado e boa tarde!

Legal cara. O importante é crescer e andar pra frente. Valeu!

Parabéns por toda a sua superação de vida e pela gratidão demonstrada!

Obrigado, Ana!

Nessa sexta feira falamos então!!

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64275.02
ETH 3139.81
USDT 1.00
SBD 4.14