Ontem Foi Um Dia Para Comemorar!🍺🎈🎂🎁

in #life6 years ago (edited)

image

Foi uma data para celebrar, acima de tudo. Ontem foi o meu aniversário de 30 anos e comemorei a minha maneira. Não teve uma festa "de arromba", não fui pra "balada", não estava rodeado de amigos (que eu não tenho), mas foi um momento meu, só meu e que apesar de ter sido bem solitário na verdade, eu estava feliz acima de tudo.

Fui para o bar que me sinto bem em frequentar que é o Apolo Beer Café, que fica na rua Apolo, no bairro do Recife Antigo. Como de habitual, fui para a mesa que sempre fico que é a segunda do canto direito de quem entra no estabelecimento e lá me acomodei.

image

Coxinha de frango com molho de tomate artesanal.

Logo pela manhã fiquei feliz demais em ter recebido as felicitações de alguns familiares como mãe, pai, tia, avó e irmã pelo meu aniversário. A ligação da minha irmã mais velha (Marina) foi a que mais fiquei feliz pois nós pouco nos vemos e temos uma convivência distante. E claro, a felicitação mais especial foi o da minha esposa @cleateles pela manhã e através do belíssimo post que ela fez em minha homenagem em seu blog aqui no Steemit.♥️

image

Não posso esquecer também as felicitações que recebi do pessoal do grupo Steemit Brasil que para mim foi uma surpresa. Muito obrigado!

Fiquei lá na cervejaria mais ou menos a tarde toda e foi ótimo. Uma celebração solitária, mas que valeu muito a pena e fiquei muito feliz.

Que mais 30 anos possam vir pela frente e que todos os meus objetivos possam ser alcançados. 🙏

Sort:  

Muitos parabéns atrasados, amigo J! Que venham mais 30, e mais, 30, sempre em aprendizagem e de bem com a vida, mesmo quando ela não estiver de bem com vc! Um abração do tamanho da distancia TL-Brasil!

Meu caro amigo, embora com atraso aqui fica um grande beijinho de parabéns. Deste lado do atlântico os maiores votos de felicidades e de uma vida muiiiiiiiiiito feliz!

Obrigado minha querida, um beijo pra você!

You got a 33.49% upvote from @brupvoter courtesy of @jsantana!

You got a 3.12% upvote from @emperorofnaps courtesy of @jsantana!

Want to promote your posts too? Send 0.05+ SBD or STEEM to @emperorofnaps to receive a share of a full upvote every 2.4 hours...Then go relax and take a nap!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63548.34
ETH 2646.78
USDT 1.00
SBD 2.74