You are viewing a single comment's thread from:

RE: Fui Demitido Porquê Saí do Grupo de WhatsApp 😐

in #life5 years ago

Na verdade não cara...o contrato de trabalho que assinei no tinha essa cláusula de eu ser obrigado a estar no grupo do WhatsApp, além de que desde o início deixei claro que não participava de grupo algum de WhatsApp e eu pensava (pensava) que esse não seria requisito para eu ficar na empresa, mas sim, vender e era o que eu fazia, vendia.

Posted using Partiko Android

Sort:  

Cultura empresarial é invisível mesmo. É algo que existe, todo mundo faz, ninguém critica, e, quem fizer diferente, apanha.

É exatamente como o experimento do macaco... penduraram um cacho de bananas no teto de um local... o primeiro macaco foi subir, e cada vez que pegava, tomava choque.

Puseram outro macaco, e, antes que ele subisse, o primeiro já dava socos e pontapés para que não chegasse no cacho.... e cada um que entrava e ia tentar pegar a banana, apanhava.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58391.36
ETH 2348.06
USDT 1.00
SBD 2.36