Eu Não Falhei - Meu Post de Aniversário 🎂🎁🎉🎈(#PT)

in #life6 years ago

DSC00695.JPG

"Eu não falhei. Simplesmente descobri 10 mil caminhos que não vão funcionar."

(Thomas Edison)

Tive que trilhar esses caminhos até me encontrar. Hoje é um dia especial e de bastante reflexão para mim. Meu aniversário de 30 anos, uma marca importante e que tem um significado especial. Nessas 3 décadas de vida acredito que tive que descobrir não 10 mil, mas 30 mil caminhos que não funcionaram.

Escolhas erradas, pessoas erradas, sentimentos errados. Perdi as contas de quantas vezes me enganei, me chateei, me magoei, me irritei. Paguei o preço pelas minhas escolhas erradas, pelos caminhos errados que percorri, pelas pessoas erradas que eu conheci e me envolvi.

"Qualquer um de nós já amou errado, já odiou errado."

(Nelson Rodrigues)

DSC09076.JPG

Mas, eu não falhei. Venci, amadureci, sobrevivi. Tudo tinha que acontecer, tudo foi necessário ter acontecido. Pessoas vieram, pessoas se foram da minha vida. Algumas especiais e que queria ter mantido por perto até hoje, mas não consegui. Outras nem tanto e nem isso.

Hoje é um dia para eu celebrar, rir e chorar perto daqueles que me querem bem. São poucos, mas para mim nesse momento da minha vida preso não pela quantidade, mas qualidade. Com esses eu quero poder dividir esse momento e essa felicidade.

Que Deus nos Abençoe.


This post will have its English version.


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

ezgif.com-resize.gif

Sort:  

Muita positividade num dia especial! É bom ler textos assim.
Feliz aniversário!

Opa, valeu brother, obrigado!

Se o número 30 pesar muito, diz a toda a gente que tens vinte e dez!
Resultou comigo! Só quando fiz 31 é que tive noção que já estava nos trintas.
ahaha abraço

kkkk, essa estratégia é boa :D

Feliz aniversário querido.
Que sua vida seja repleta de coisas boas.

Feliz aniversário, meu amor!!! Vamos comemorar!!!! Uhuuulll!!!! 💃💃💃💃

Obrigado minha vida, te amo!!

Parabéns cara, sucesso. Só tive tempo de vir ao Steemit agora ^^

Que fique mto rico com criptos hehe

Lol
...valeu cara!

You got a 46.66% upvote from @brupvoter courtesy of @jsantana!

Muitas felicidades @jsantana! Belas reflexões e que venham mais e mais décadas pra gente poder ver suas grandes conquistas! Muitas histórias você deve ter pensado ao logo desses 30 anos eu imagino hehehe... Parabéns!

Opa, obrigado pelas palavras amigo, fico feliz. Abraço!

Parabéns!

D'us abençoe sempre.

Parabéns papai!!!! Que você tenha muito sucesso em tudo que s dedicar, que nunca falte animo pra levantar o copo e nunca falte o chão depois de beber!!!
Muitas e muitas voltas em torno do sol!!!

Opa, que surpresa rapaz 😂 vamo nessa! 😁👍🍺

What a nice pic & scenery it is! Thanks for share this info bro..

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62685.52
ETH 2436.42
USDT 1.00
SBD 2.51