Sort:  

Jessica, eu queria escrever thirty. O Miguel Angel me chamou a atenção para isso ontem (28/01/2018) e fiquei a saber que, infelizmente, não posso corrigir essa palavra. Ainda bem que eu fiz uma apresentação em português, não fosse alguém pensar que aquilo era à sério... E o pior nem é como fica a minha imagem, nem o facto de eu ter dificuldades em inglês, pois ninguém nasce ensinado. O que me envergonha mais é o facto de eu ter escrito aquela palavra e ela poder ser associada com o país onde nasci e o seu povo, pois infelizmente ainda há muito racismo e xenofobia no mundo. Obrigado pela tua observação. Fica-me pena não poder corrigir o erro. Para a próxima terei de ter mais cuidado.

Tem opção para editar o texto, em baixo tem algo a dizer "edit" e se clicares lá podes corrigir. :)

Obrigado, Jessica, mas parece-me que entretanto já não tenho essa opção. Continuo a me sentir mal com isso, mas pronto, nada posso fazer.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 67865.46
ETH 3258.03
USDT 1.00
SBD 2.64