Feliz dia dos pais!! 😍😍

in #life6 years ago (edited)

3512599e-ac07-456b-a8b1-8327a1f32c07.jpeg


O dia dos pais não poderia ser melhor. Hoje tive o prazer de conduzir com todo cuidado é carinho o meu bem mais precioso, minha princesa linda @sophiasantosbr (Instagram) . Só tenho a agradecer a Deus, por ter me dado a capacidade de finalizar o percurso com segurança. DESEJO A TODOS OS PAI, QUE TENHA UM DIA MARAVILHOSO, JUNTO COM SEUS FILHOS!! 😍😍


Steepshot_footer2.PNG Steepshot IPFS IOS Android Web
Sort:  

Hi @hugosantos, I'm @checky ! While checking the mentions made in this post I noticed that @sophiasantosbr doesn't exist on Steem. Maybe you made a typo ?

If you found this comment useful, consider upvoting it to help keep this bot running. You can see a list of all available commands by replying with !help.

Parabéns papai (atrasado) pelo seu dia... eu ontem infelizmente nao tive a oportunidade de ficar com o meu pequeno, pois ele estava doente.


ptgram power

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68154.08
ETH 3274.07
USDT 1.00
SBD 2.66