Decisões

in #life6 years ago

"A vida é feita de escolhas".

Uma frase clichê, mas que contém o verdadeiro segredo de como se viver.

Nossas decisões de hoje vão moldar o nosso futuro, seja ele próximo ou daqui uns anos. E se você tomou uma decisão errada, a Vida não pára pra você juntar os cacos. E muitas vezes você não tem uma segunda chance.

Há 3 anos atrás eu tomei a melhor decisão da minha vida. E quero lhes contar um pouco sobre isso...

Fotografei essa cena quando era militar do Exército Brasileiro em uma Atividade Operacional. Meu sonho, desde criança era ser soldado. E consegui realizar este sonho quando completei meus 18 anos.

Mas eu não queria ser apenas soldado, queria fazer uma carreira dentro do Exército, queria me aposentar lá dentro.

Mas, dentro deste sonho que estava sendo realizado, Deus me propôs um outro sonho, o sonho dEle: que eu fosse missionário em tempo integral.

Eu sabia que uma hora ou outra este chamado me alcançaria, mas nunca pensei que seria no melhor momento da minha vida. Eu estava ganhando bem, com muitos planos e projetos pra minha familia e com idéias de seguir carreira no Exército. Era Cabo e não mais Soldado, já com 5 anos de serviço.

"A vida é feita de escolhas", e neste momento eu tive que fazer a minha. Resolvi ouvir a voz que me chamava para uma vocação que eu sempre soube que tinha e que queimava em meu peito a cada dia mais forte.

Depois de 5 anos de serviço no Exército, eu resolvi dar baixa. Resolvi deixar de viver meu sonho para viver o sonho de Deus, e foi a melhor coisa que eu fiz. Realmente não foi fácil, sinto falta do Exército, mas tenho certeza de estar vivendo o meu objetivo de vida.

Hoje, eu e minha esposa, juntamente com nossa filhinha Sara de 7 meses, somos missionários entre a aldeia indígena Guarani-Kaiowá no Centro Oeste do Brasil.

Já vivemos entre indígenas do Peru e da Argentina. As experiências são inúmeras, os amigos que fazemos nesta jornada são incontáveis e a adrenalina, com certeza é maior do que no Exército.

Eu descobri que viver no centro da vontade de Deus é o lugar mais seguro pra se estar. E as decisões que fazemos tem muito a ver com nosso caráter.

Quais escolhas você tem feito pra sua vida?

Visite o nosso site Promotores do Reino (http://www.promotoresdoreino.com/) para ficar por dentro das nossas aventuras.

Sort:  

As suas experiências parecem incríveis... espero ler vários posts retratando isso.

Saude!!

Muito obrigado pelo apoio meu amigo. Vai ser um prazer compartilhar aqui cada experiência.

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Obrigado a vocês pelo apoio de sempre.

Tive a oportunidade de presenciar o chamado de Deus na sua vida meu irmão, é uma história incrível. Não há dúvidas que Deus tem direcionado e sustentado seus objetivos e família.

Um dos maiores presentes que o EB me deu foi sua amizade meu parceiro. Obrigado por tudo cara!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64093.86
ETH 3123.80
USDT 1.00
SBD 3.94