O ceu me mandou deixar um pensamento do dia / The sky told me to leave a thought of the day!

in #life7 years ago

Olá steens tudo bem ? geralmente tenho sonhos lúcidos e que consigo associar com algum evento do meu dia, são premonitório na maioria das vezes hoje sonhei com a seguinte frase....

Hi, are you all right? I usually have lucid dreams and that I can associate with some event of my day, are premonitory most of the time today I dreamed of the following sentence ....

angel-1866592_640.jpg

Quem faz o lugar são as pessoas, não o lugar que faz as pessoas!

Refletindo

Muitas vezes julgamos os lugares como isto ou aquilo, bom ou ruim, o que na verdade não existe bom ou ruim, da para viver em lugares difíceis e não nos ocorrer nada, basta termos um bom estado de espírito que nada vai nos atingir, sai de um lugar pobre cheio de problemas com segurança entre outras coisas básicas que é preciso para vivermos com dignidade,

Em um dos últimos dias antes de mim viajar para Portugal tive um livramento de Deus, de muitos, neste dia era um Domingo de sol, no dia anterior,dois garotos estavam fugindo da policia o vizinho apontou/falou onde eles estavam, no outro dia resolvi sai pela manhã(não sabia de nada pois tinha trabalhado no sabado) com minha filha mais velha para casa da avó, quando volto para minha residência, soube que cerca de 10 pessoas foram lá atrás de mim pensando que eu tinha falado,

por livramento eu não estava lá entre eles falaram acho que foi o vizinho de cima, e eu estava salvo e aqui para pode contar a historia...

Não é por que eu vivia ali que eu ia me misturar com aquelas pessoas pois tenho o discernimento entre o que bom e o que não é No final os anjos nos protegem ^~


Who makes the place are the people, not the place that makes people!

Reflecting

Often we judge places like this or that, good or bad, which in fact does not exist good or bad, to live in difficult places and nothing happens to us, just have a good state of mind that nothing will reach us, quit from a poor place full of problems with security among other basic things that it takes to live with dignity,

In one of the last days before I traveled to Portugal I had a deliverance from God, from many, on this day it was a sunny Sunday, the day before, two boys were running away from the police the neighbor pointed / spoke where they were, the other day I decided to leave in the morning (I did not know anything because I had worked on Saturday) with my eldest daughter to my grandmother's house, when I go back to my residence, I learned that about 10 people went behind me thinking that I had spoken,

by deliverance I was not there between them they spoke I think it was the neighbor from above, and I was saved and here to tell the story ...

It is not because I lived there that I would mix with those people because I have the discernment between what is good and what is not In the end the angels protect us ^ ~


Obrigdo por acompanhar tenha um dia maravilhoso/have wonderful day :)

steemit.png

Sort:  

Que sorte! Espero que continue são e salvo e que consiga se realocar o quanto antes.

Obrigado @felipejoys, esta foi o livramento mais recente que tive, tive outros como se tivesse 7 vidas como o gato, por isso tenho estas crises existenciais, abraço.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 60938.00
ETH 2386.38
USDT 1.00
SBD 2.57