You are viewing a single comment's thread from:

RE: Se mova, dê o primeiro passo.

in #life6 years ago

boa noite @anacristinasilva, eu desejo que você esteja bem, eu parabenizo você pelo seu bom post e seu conteúdo é espetacular e você tem toda a razão em que você diz, há pessoas que se apegam a uma coisa e são incapazes de dar o primeiro passo para que você veja por medo ou seguir a rotina que conduz. Eu sou da Venezuela e agora estou em seu belo país exatamente em Manaus, onde conheço muitas pessoas boas e eles me tratam como eu tenho em minha casa. Tenha uma boa noite.

Sort:  

Olá @edgargonzalez,

Espero que tudo dê certo para você aqui, realmente viu para quem procura uma mudança é necessário dar o primeiro, só assim saberá onde é possível chegar.

Obrigada,
Tenha uma excelente semana, repleta de realizações !

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63030.98
ETH 2594.62
USDT 1.00
SBD 2.74