Mais sobre minha vida...steemCreated with Sketch.

in #life7 years ago

Sou novo morador de Florianópolis uma cidade linda no estado de Santa catarina, esse lugar ainda pouco conhecido por mim. me traz algumas frustrações em conhecer poucas pessoas e não ter amigos.Os meus amigos estão longe, e sinto muito falta deles, amigo te levanta o astral, nunca me deixaram ficar parado, sempre tinha algo para me distrair e me divertir.

foto livre de direitos autorais retirada pixabay,com 


Mas vejo essa terra inexplorada como oportunidade de crescimento pessoal e profissional por isso estou aqui batalhando e sonhando por um futuro melhor e de abundancia. A cidade tem mulheres belíssimas e todas em forma e muito dispostas.

Falar de mulheres é complicado tive uma desilusão amorosa a pouco tempo, namorávamos a mais de três anos. Confesso que está sendo difícil esquece-la. Mas a vida segue e estou me reconstruindo....

Sort:  

Sucesso nessa nova fase! Vi este post aqui no Steemit e talvez lhe interesse, um evento sobre empreendedorismo e blockchain na cidade: https://steemit.com/blockchain/@higomex/great-summer-school-idea-skip-traditional-university-and-visit-brazil Obrigado, sucesso e boa sorte mais uma vez!

interessante esse evento,
obrigado por compartilhar

Tambem sou de Floripa! Seja bem vindo e aproveite a cidade. Nao tem como nao amar.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64009.76
ETH 3148.04
USDT 1.00
SBD 3.91