Eu ainda estou vivo.!! Como lidar com seus entes queridos!

in #life6 years ago (edited)

Eu olho em volta e nada mudou. O fundo do mundo parece exatamente como eu deixei. As pessoas estão correndo com casos breves na mão e com urgência em seus rostos. Eles não me percebem e por que eles? Eles são 9 amand É o início de outra semana de trabalho.
image
Eu poderia mentir aqui no pavimento por anos e anos e anos. Eu quero me enrolar em uma pequena bola e ver o mundo se mover por mim. Mas não há tempo para isso porque eu tenho o luxo e o fardo de ter passado por isso antes .E eu sei como vai.

Não há mais nada a fazer, mas me apanhar, me ferrar os machucados, tirar meus erros e começar de novo ... e subir de volta ao topo do mundo.

Começa com esta publicação. Começa com o detalhamento das lições que aprendi com as coisas que eu passei. Dicas e ferramentas para o chamado, a vida.
Se eu tivesse que escrever uma postagem para meus sobrinhos e sobrinhas, isso seria.

Abaixo está a folha de truques final para a vida.
Qual é a maior mentira do mundo?
"Todo mundo acredita que a maior mentira do mundo ..." diz o velho misterioso.

"Qual é a maior mentira do mundo?", Pergunta o menino.
O velho responde: "É isso: que em certo ponto de nossas vidas, perdemos o controle do que está acontecendo com nós, e nossas vidas se tornam controladas pelo destino. Essa é a maior mentira do mundo".

O velho está certo. Nunca perderemos o controle. Nós ficamos com muito medo e assustado para assumir o controle. Ainda me sinto assustado. Talvez amanhã eu me tornei sem medo. Mas talvez não.

Qual é a melhor forma de ganhar dinheiro? Ainda estou vivo.
Leia-me.
image
Como lidar com seus entes queridos morrendo?
Havia noites em que eu tinha que mentir para mim e me dizer que eles estavam dormindo e um dia eles iriam acordar e voltar a vida. Era a única maneira de passar a noite.
Eu sabia que era uma mentira e eles não iriam voltar. Mas eu estava cansado de chorar ... então eu menti para mim mais uma vez.
Gostaria de ter uma resposta a esta pergunta, mas não. Faz anos e ainda não consigo lidar com isso.
Eu sinto Muito.

D) Qual é o maior arrependimento?
Enquanto eu estava sentado nos terminais do aeroporto, ou fora e tentando criar um ding no universo, eu negligenciei as coisas que mais importam.
Eu volto para casa e olho para a minha mãe. Seu rosto parece tão diferente. Quando chegou. Meu pai compartilha o mesmo destino. Sua saúde está escorregando. Ele está perdendo peso com cada mês que passa. Dói ver.
Eu persegui o sucesso e a realização e o dinheiro da minha vida inteira. E agora olho para a minha adolescência e desapareceu. E meus amigos, familiares e parentes estão fugindo com isso.

Devo ir à escola de negócios?
Não. Jogue seus livros didáticos no lixo e comece um negócio. A vida é a verdadeira escola de negócios.
Pelo menos é o que alguém me disse. Muito rico.

O que é Deus?
Deus está no sorriso que minha garota usa. Deus está na cauda, ​​o meu cachorro de vizinhos se arruina. Deus está na terra, meus sapatos andam. Deus está no livro em que você se perde. Deus está no peito que seus braços se sentem.Godis em toda parte.

A vida é deus. Ou talvez ... Deus é a vida? Merda ... Eu não sei. Pergunta a seguir.

Qual é a única coisa que eu gostaria de saber desde o início?
Tenho vontade de rir, mas eu ligo chorar ... porque meu coração está em chamas pela percepção de que estou vivendo uma mentira.
A felicidade vem antes do sucesso. Não depois disso.

O que é amor?
Quando você pode ver a beleza de uma árvore, então você saberá o que é o amor.

Como você lida com a solidão?
Eu estava em uma multidão cheia de gente, mas eu ainda me sentia sozinha.
Minha mãe envolveu seus braços em volta de mim, mas eu ainda estava congelando do frio. Já faz algum tempo ... desde que me sentia quente.
Eu gasto a maior parte dos meus dias sozinho. No escritório trabalhando ou em casa trabalhando.
Eu não persigo os sonhos. Eu tomo sonhos e os transformo em realidade. E quando eles ganham vida, eu vivo vivo ... e eu me sinto quente.

Sobre quem devo depender?
Minha avó iria acordar às cinco da manhã e ela me arrumaria almoço.Sandwiches feitos com amor e carinho. Empacotado em bolsas de almoço marrom para mim devorar.
Mas eu nunca abri o saco marrom. Quando cheguei aos salões da minha escola, entrei o sanduíche na lata de lixo. Queria fazê-lo sozinho. Não o sanduíche, mas o dinheiro para comprar a comida. Tive treze .
Eu não deveria jogar comida no lixo. Mas eu fiz.
A maioria dos dias eu me sabotava e passava com fome. Meu estômago rugia e eu cruzaria meus braços e pressionaria para silenciar os gritos.
E outros dias eu viria esquemas e ganhar dinheiro para comprar o almoço. E esses almoços ainda são os melhores almoços da minha vida ... porque eu os ganhei.
Então o que você deveria fazer?
Abra a bolsa marrom e coma o almoço. Não seja um burro burro como eu. Eu sou um idiota e um cachorrinho. Mas ainda há esperança para você. Mas lembre-se de depender de si mesmo. Depende sempre de você. A comida melhora melhor ... muito melhor assim.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64605.91
ETH 3159.61
USDT 1.00
SBD 4.11