You are viewing a single comment's thread from:

RE: What Gets You Up In The Morning?

in #life7 years ago

Excelente questionamento, no meu caso, a intenção e impacto que minhas ações podem surtir no mundo são os motivos de eu acordar diariamente. Isso engloba fatores como família, trabalho, metas, comunidade, a vida como um todo, de uma maneira bem mais coerente e significativa. Li um livro falando sobre propósito do Mário Sergio Cortella chamado Porque fazemos o que fazemos, e logo no começo ele menciona a importância de se acordar de manhã e ter pensamentos e foco no que deve ser feito, e não simplesmente agir "no modo automático". É um pensamento simples dizer que tenho o propósito disso ou daquilo, mas na prática é muito desafiador e conflitante. Cada um pode encontrar o seu e assim acordar de manhã da melhor maneira que já se imaginou um dia, com a satisfação de saber que está fazendo a coisa certa

Sort:  

Que bacana, fiquei interessada no livro! Realmente, é muito desafiador e é uma conquista e luta diária. Qual o meu propósito na minha própria vida. Às vezes é muito mais fácil levantar cedo e ir trabalhar, fazer dinheiro para sobreviver e agregar a vida do dono da empresa. A gente sempre pensa em agregar pro mundo, mas quando agregamos a nós mesmos e com que frequência? Valeu a indicação e o comentário!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 56522.91
ETH 2330.97
USDT 1.00
SBD 2.33