Minha missão impossível, conseguir entrar em casa sem chaves (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞

in #life7 years ago

Olá novamente queridos steemians.

Então depois do encontro sobre as bolsas de intercâmbio na minha universidade passei o resto da tarde conversando com um amigo meu. quando chegou a hora da aula dele decidi voltar pra casa, mas como tava com bastante fome resolvi ir num china e comprar um bifum numa pastelaria proximo de la.

aqui está uma imagem ilustrativa de como um bifun se parece.

Então pedi pra embalarem pra viagem, e peguei o ônibus de volta pra casa. dentro no onibus percebi que havia esquecido minhas chaves na casa da minha vo. então liguei pra minha mãe pra ver se ela tava em casa.

Ela me disse que não tava e que so deveria voltar por volta das 22:00 (eram 18:00) no entanto eu lembrei que ela costumava esconder uma chave reserva em algum lugar do lado de fora pro caso de uma emergência como essa.

então liguei pra ela novamente, mas dessa vez ela não atendia, depois de dezenas de tentativas ela finalmente atendeu, mas o sinal tava muito ruim onde ela estava, por isso eu mal conseguia ouvir o que ela tava falando. então fui direto ao ponto perguntando onde ela guardava a chave reserva, ela começou a contar uma longa historia que eu nao estava conseguindo entender quase nada, então eu so continuava perguntando onde??

Quando ela finalmente falou caixa de ferramente de baixo da escada. eu falei blz ja entendi!

quando cheguei em casa, por morar em um apartamento pedi pra um vizinho abrir a porta da rua, e a porta interna comum, mas tive que esperar um tempo pra poder começar a procurar a chave reserva (não confiamos muito nos nossos vizinhos lol)

Depois de um tempo comecei a procurar pela caixa de ferramentas onde as chaves deveriam estar.

tava guardada debaixo das escadas onde ela disse que deveria estar.

DSC_0142.JPG

No entanto depois de virar a caixa de ferramenta de cabeça pra baixo procurando pelas chaves, não estava em lugar nenhum...

DSC_0141.JPG

Tentei ligar novamente pra perguntar exatamente onde estavam as chaves sem sucesso. Nessa hora eu ja tava morrendo de fome e decidi sentar ali no chão do lado de fora da minha casa e começar a comer meu bifun.

Eu tava muito mas muito feliz por ter comprado minha janta hoje XD. Enquanto eu comia continuava ligando pra minha mãe sem sucesso. depois de um bom tempo ela finalmente respondeu e me disse que as chaves não estavam na caixa de ferramentas mas na caixa verda que estava em baixo da caixa de ferramentes.

DSC_0143.JPG

Então eu peguei a caixa e comecei a procurar até que finalmente achei:

DSC_0145.JPG

Então depois desse dia longo finalmente pude entrar em casa

DSC_0146.JPG

DSC_0147.JPG

Pra descobrir que estamos com falta D'agua...

EH... Viver aqui eh tipo isso, numa semana sua conexão com a internet não ta funcionando direito na outra você simplesmente está sem água...

Bem vindo ao Brasil...

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Que odisea amigo. Que bueno que finalmente pudiste entrar después de todo eso. Espero que puedas entender el español. Saludos desde Venezuela.

Entendo sim sem problemas !

Obrigado =)

Uma mixtura de Tom Cruise «com MacGyver.

Confesso que ri sozinho lendo os post e o jeito que você usou as imagens haha precisei colocar nos meus tops haha espero que não se importe haha

https://steemit.com/pt/@felipehukken/top-5-post-em-portugues-de-22-01-a-29-01

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63651.41
ETH 2679.55
USDT 1.00
SBD 2.80