É fácil "ACREDITAR'' quando tudo vai bem.

in #life6 years ago
Quando tudo flui ao nosso encontro de forma fácil acreditamos que tudo é possível, tudo está indo muito bem, e agimos com confiança e acreditamos que podemos ir além, porém permanecemos na zona de conforto e nunca exploram nada novo.

Acreditar é sorrir em meio aos problemas, é ter paz no coração mesmo que tudo pareça ir para trás, é você ter alegria no coração mesmo ouvindo uma má notícia contornando a situação, e ter esperança de continuar e entender que tudo contribui para o nosso próprio bem.

Fonte da imagem

Mas quando acontece tudo ao contrário, e vem os problemas no entanto as coisas parecem piorar, não vemos saída e parece que nunca chega uma resposta imediata que queremos e logo entristecemos, as preocupações não sai da mente e começamos a desacreditar que tudo dará certo e nos abalamos diante as dificuldades. Eu sei que não é fácil acreditar, mas eu aprendi e estou praticando em minha vida e posso te dizer uma coisa é a melhor coisa que podemos fazer.

Nosso instinto é duvidar e não acreditar, as vezes parece que não vai dar certo e nesse contexto tudo conspira contra o que acreditamos, mais a vitória acontece quando mesmo que meus olhos não vejam nada, eu preciso acreditar e ter a certeza que as coisas irão dar certo, já que nada é para sempre só o que permitimos que permaneça.

Em situações de momentos desagradável nos sentimos impotente e incapazes de mudar a realidade ao qual estamos vivendo, e relativamente concentramos apenas no lado ruim e negativo das coisas, as portas se fecham para novas oportunidades e o potencial que temos dentro de nós não se desenvolve como deveria.

Contudo precisamos desenvolver a habilidade de acreditarmos é o ato mais positivo que podemos nos dar de presente e impulsionarmos a vontade de lutar e que em diferentes situações podemos vencer... Tudo depende de como encarramos e reagimos a cada situação.

Quando acreditamos e confiamos, a resposta tão esperada chega !

ana cristina assinatura.png

Sort:  

Se nem você acreditar em você mesmo e no seu potencial, quem mais irá acreditar?

Exatamente @discernente , cada um vive para si, logo ninguém acredita em ninguém...
Resta eu acreditar em mim mesmo...

Muito obrigada !

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62104.41
ETH 2404.22
USDT 1.00
SBD 2.49